quarta-feira, 24 de setembro de 2014

«Voltam a estar reunidas condições para alcançar vitórias», diz presidente da FPF.

Fernando Gomes apresentou esta manhã Fernando Santos como selecionador. Apesar de as suas declarações terem sido dominadas pela saída de Paulo Bento, houve tempo para justificar a escolha do ex-selecionador da Grécia.

Ainda que mude o técnico, mantém-se o objetivo claro: «Escolhemos Fernando Santos para selecionador nacional e Ilídio Vale para treinador da equipa A. O Objetivo é claro, qualificar Portugal para a fase final do Europeu de 2016 em França.»

«A Federação e os clubes têm trabalhado para os jovens e potenciar o seu desenvolvimento, o que será uma competência exclusiva do selecionador nacional. Escolhemos uma equipa competente, que transmite confiança para atingir os objetivos. Voltam a estar reunidas condições para alcançar vitórias», disse, antes de dirigir pessoalmente ao novo técnico:

«A seleção precisa do apoio de todos. Fernando Santos, o teu desafio é também com os portugueses que gostam da seleção. Chegaste ao lugar que sempre desejaste, é um honra que entres durante a minha direção.»

Sem comentários:

Enviar um comentário